gov.br

Centro Acadêmico Prof. Luiz Antônio Maciel

Pré-Ead

Data de publicação: 15 de julho de 2020. Categoria: Sem categoria

Idealizamos uma programação, que intitulamos de “Pré-Ead” ,o principal objetivo é promover um suporte para o retorno às aulas. Ocorrerá dia 16 e 17 de julho, a partir das 16h, dois dias anterior ao início das atividades remotas. No primeiro dia promoveremos um diálogo com algumas professoras do curso e em seguida uma palestra sobre autocuidado e outra de meditação com profissionais da área para auxílio e suporte em tempos difíceis como esses que estamos vivendo.
No segundo dia, o Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP) ministrará uma Webconferência explicando as principais plataformas acadêmicas escolhidas pelos professores, como o SOLAR e o SIGAA para os alunos. Os encontros se darão via Google Meet, podendo ser acessado via celular (de preferência por aplicativo) e pelo computador. O link será disponibilizado minutos antes do início. Para quem não conseguir participar disponibilizamos a gravação de ambos os dias.

Atenção: o aluno que conseguir participar dos dois dias terá direito ao certificado.