gov.br

Centro Acadêmico Prof. Luiz Antônio Maciel

Plano de Apoio aos Estudantes

Data de publicação: 15 de julho de 2020. Categoria: Sem categoria

O Centro Acadêmico Professor Luiz Antonio Maciel sempre posicionou-se contrário às atividades remotas, entendendo e buscando sempre levar em consideração a realidade de todos, porém, a decisão arbitrária da reitoria é prosseguir com as aulas remotas. Isso nos coloca em um enorme desafio, pois leva à maior precarização do ensino e evidencia cada vez mais as desigualdades educacionais. Não podemos negar a necessidade de adaptação neste momento crítico, mas para isso faz-se necessário um amplo diálogo, democrático e participativo entre a comunidade sem deixar nenhum estudante para trás.

Apresentamos a vocês o nosso plano de apoio as/os estudantes. O qual também divulgamos na Plenária no dia 14/07, reiteramos que é este é um plano inicial e que pode sofrer acréscimos de ações e algumas modificações ao decorrer das aulas.

Confira o plano aqui.